Thursday 26 October 2017

Sistemas Forex Do Banco Mugam


Sistema de negociação utilizado pelos bancos oi, eu conheço apenas alguns deles no nível de HF, um está usando níveis de SR (idk como ele está calculando) com SL pequeno (máximo de 20 pips para a UE) e outro que eu sei está indo mais curto - 1020 negociações por um dia, usando SL fixo e TP e apenas comprando dips vendendo rallies em tendências intradiárias e não sei como ele está determinando a tendência, então eu provavelmente não te ajudei tanto. Esses caras que passaram muitos anos na frente das telas usualmente não estão tão ansiosos para lhe contar muito e eu entendo completamente, é um trabalho árduo e todos devem fazer o mesmo caminho para obter. Obrigado pela sua resposta, Mike. Foi o que eu estava procurando. Eu sei que alguns bancos usam EAs de alta freqüência e outras coisas, mas também sei que há comerciantes bancários que estão negociando nos gráficos 15M-Daily com seus próprios métodos de quotesecretquot. Claro, é compreensível que eles não compartilhem esses métodos, mas eu queria saber se alguns de vocês têm alguma idéia sobre isso. Obrigado pela sua amável ajuda Obrigado pela sua resposta, Mike. Foi o que eu estava procurando. Eu sei que alguns bancos usam EAs de alta freqüência e outras coisas, mas também sei que há comerciantes bancários que estão negociando nos gráficos 15M-Daily com seus próprios métodos de quotesecretquot. Claro, é compreensível que eles não compartilhem esses métodos, mas eu queria saber se alguns de vocês têm alguma idéia sobre isso. Obrigado por sua amável ajuda, nenhum segredo não é sobre isso. Apenas para descrever o trabalho. 5 dias em uma semana 10 horas pelo menos ou mais, em contato com o mercado a cada minuto, com bloomberg e outras ferramentas para análises profissionais, visualizações, feeds de notícias e colegas experientes com experiência. Faça isso por 10 anos e imagine o resultado. É por isso que os comerciantes depois de 10 a 15 anos são administradores e são pagos e estão satisfeitos ou estão saindo e iniciando suas próprias HFs. Existe o mesmo mercado SR, mesmo retrocessos, os mesmos padrões é apenas a forma como se troca e não o método secreto que ele conhece. O Deslocador usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho, e para lhe fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você aceita o uso de cookies neste site. Veja o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você aceita o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continuar para o site móvel Fazer o upload de login Assinar Fazer um toque duplo para diminuir o zoom ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO FOREX COMPLETAS USADAS POR BANCOS Ampliação do amplificador AÇÃO DE PREÇOS Compartilhe este SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017

No comments:

Post a Comment